Buscar

Sobre o Plano de Gerenciamento da Qualidade, assinale a opção INCORRETA: O plano de gerenciamento da qualidade só pode ser formal, nunca informal,...

Sobre o Plano de Gerenciamento da Qualidade, assinale a opção INCORRETA:

O plano de gerenciamento da qualidade só pode ser formal, nunca informal, sempre detalhado, sem estar estruturado em termos gerais.
O plano de gerenciamento da qualidade deve ser revisado na parte inicial do projeto para garantir que as decisões sejam baseadas em informações precisas.
O plano de gerenciamento da qualidade é um componente do plano de gerenciamento do projeto que descreve como as políticas de qualidade de uma organização serão implementadas.
O plano de gerenciamento da qualidade descreve como a equipe de gerenciamento do projeto planeja cumprir os requisitos de qualidade estabelecidos para o projeto.
O plano de gerenciamento da qualidade é um documento auxiliar do Plano de gerenciamento de projetos, que descreve os procedimentos que serão utilizados para gerenciar todos os aspectos da qualidade do projeto.

Essa pergunta também está no material:

GERENCIAMENTO DA QUALIDADE
2 pág.

Gerenciamento da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção INCORRETA é: "O plano de gerenciamento da qualidade só pode ser formal, nunca informal, sempre detalhado, sem estar estruturado em termos gerais." Esta afirmação está incorreta, pois o plano de gerenciamento da qualidade pode ser formal ou informal, desde que atenda às necessidades do projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais