Buscar

Considerando as competências do Técnico de Enfermagem em serviços de quimioterapia antineoplásica, analise as afirmativas a seguir. Executar ações ...

Considerando as competências do Técnico de Enfermagem em serviços de quimioterapia antineoplásica, analise as afirmativas a seguir.
Executar ações de Enfermagem a pacientes submetidos ao tratamento quimioterápico antineoplásico, sob a supervisão e prescrição do Médico.
As ações de Enfermagem a pacientes submetidos ao tratamento quimioterápico antineoplásico devem ser realizadas exclusivamente pelo Enfermeiro.
Participar da integração da equipe multiprofissional, procurando garantir uma assistência integral ao paciente e familiares.
Participar de programas de garantia da qualidade em serviço de quimioterapia antineoplásica de forma setorizada e global.
III e IV apenas
I e II apenas
I, II, III e IV
II apenas

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - DNA PÓS onco 7
10 pág.

Oncologia Faculdade Pitágoras de São LuísFaculdade Pitágoras de São Luís

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: "I e II apenas". Isso porque o Técnico de Enfermagem pode executar ações de Enfermagem a pacientes submetidos ao tratamento quimioterápico antineoplásico sob a supervisão e prescrição do Médico, e as ações de Enfermagem a pacientes submetidos ao tratamento quimioterápico antineoplásico devem ser realizadas exclusivamente pelo Enfermeiro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais