Buscar

O entendimento do processo de compra é muito importante para que as organizações entendam o papel do consumidor na efetivação de um produto ou serv...

O entendimento do processo de compra é muito importante para que as organizações entendam o papel do consumidor na efetivação de um produto ou serviço. Para as empresas, é interessante que dediquem certo tempo de estudo para esse processo, buscando conquistar seus clientes.

 

Analise as afirmativas a seguir sobre os papéis exercidos por quem realiza compras.

I. A pessoa que inicia o processo de compra é sempre a mesma que o utiliza.

II. Todos os consumidores passam por um processo de decisão antes de realizar uma compra.

III. A automatização do atendimento vem ganhando força.

IV. O atendimento personalizado é uma técnica para se manter qualidade na experiência do cliente.

 

Está correto o que se afirma em:

Escolha uma opção:

a. II, III e IV.

b. I, II e III.

c. I e II e IV.

d. I, III e IV.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmativas: I. A pessoa que inicia o processo de compra é sempre a mesma que o utiliza. Isso nem sempre é verdade, pois em muitos casos, a pessoa que inicia o processo de compra pode adquirir o produto para outra pessoa. II. Todos os consumidores passam por um processo de decisão antes de realizar uma compra. Essa afirmação é verdadeira, pois a maioria dos consumidores passa por um processo de decisão antes de efetuar uma compra. III. A automatização do atendimento vem ganhando força. Essa afirmação é verdadeira, pois a automatização do atendimento ao cliente tem se tornado uma prática comum em muitas empresas. IV. O atendimento personalizado é uma técnica para se manter qualidade na experiência do cliente. Essa afirmação também é verdadeira, pois o atendimento personalizado é uma técnica eficaz para garantir a qualidade da experiência do cliente. Portanto, a opção correta é: c) I e II e IV.

0
Dislike1
User badge image

PH Henrique

A sentença II está correta, já que todo consumidor naturalmente passará por um processo de decisão. A sentença III está correta, visto que atendimentos mais automatizados conquistam as empresas, já que diminuem o custo. Por fim, a sentença IV está correta, já que o atendimento personalizado é valorizado pelo cliente.

A resposta correta é: II, III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais