Buscar

Sobe esta temática assinale a afirmativa correta: Inicialmente, a vigilância sanitária passou a ser compreendida como um meio para assegurar a ...

Sobe esta temática assinale a afirmativa correta:
Inicialmente, a vigilância sanitária passou a ser compreendida como um meio para assegurar a qualidade dos medicamentos e dos alimentos.
A missão da ANVISA é restrita aos cuidados na produção de alimentos, garantindo a segurança alimentar e nutricional.
O FDA pouco contribuiu para a chamada Green Revolution, que buscava o aumento da produção e produtividade agrícola no mundo.
A ANVISA, assim como as agencias anteriores, foi criada para regular setores privatizados.
a. Inicialmente, a vigilância sanitária passou a ser compreendida como um meio para assegurar a qualidade dos medicamentos e dos alimentos.
b. A missão da ANVISA é restrita aos cuidados na produção de alimentos, garantindo a segurança alimentar e nutricional.
c. O FDA pouco contribuiu para a chamada Green Revolution, que buscava o aumento da produção e produtividade agrícola no mundo.
d. A ANVISA, assim como as agencias anteriores, foi criada para regular setores privatizados.

Essa pergunta também está no material:

AOL 3 - Politicas Publicas de Alimentação e Nutrição
5 pág.

Políticas Públicas de Alimentação e Nutriçâo Faculdade Maurício de Nassau de MaceióFaculdade Maurício de Nassau de Maceió

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a. Inicialmente, a vigilância sanitária passou a ser compreendida como um meio para assegurar a qualidade dos medicamentos e dos alimentos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais