Buscar

O gerenciamento da cadeia de suprimentos abrange o planejamento e o gerenciamento de todas as atividades envolvidas no fornecimento e aquisição, co...

O gerenciamento da cadeia de suprimentos abrange o planejamento e o gerenciamento de todas as atividades envolvidas no fornecimento e aquisição, conversão e todas as atividades de gerenciamento de logística. É importante ressaltar que também inclui coordenação e colaboração com parceiros de canal, que podem ser fornecedores, intermediários, provedores de serviços terceirizados e clientes. Em essência, o gerenciamento da cadeia de suprimentos integra o gerenciamento da oferta e da demanda dentro e entre as empresas.


Com base nas informações dada sobre o conceito da Cadeia de Suprimentos, pode-se afirmar que as funções de uma cadeia de suprimentos são:



 I. Coordernar a integração de todos os participantes da cadeia.

II. CRM, vendas e pós vendas.

III. Relacionamento, Negociação, troca de conhecimentos e informações etc.

IV. Planejamento simultâneo, relacionamento, parcerias, melhoramentos de processos etc.

V. Movimentação de materiais, endereçamento de materiais, compras etc.

É correto o que se afirma em

AI, II, III e IV, apenas.BI, II, III e V, apenas.CII, IV e V, apenas.DI, III e IV, apenas.EI, II, III, IV e V.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas sobre o conceito da Cadeia de Suprimentos, as funções de uma cadeia de suprimentos são: I. Coordenar a integração de todos os participantes da cadeia. II. CRM, vendas e pós-vendas. III. Relacionamento, negociação, troca de conhecimentos e informações, etc. IV. Planejamento simultâneo, relacionamento, parcerias, melhoramentos de processos, etc. V. Movimentação de materiais, endereçamento de materiais, compras, etc. A alternativa correta é: AI, II, III e IV, apenas.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais