Buscar

Considerando o processo de tomada de decisão, analise as assertivas abaixo quanto a sua veracidade (verdadeiro ou falso). I. Raramente um processo ...

Considerando o processo de tomada de decisão, analise as assertivas abaixo quanto a sua veracidade (verdadeiro ou falso).
I. Raramente um processo decisório desenvolve-se igualmente em duas empresas diferentes, pois, a estrutura organizacional, a cultura, a visão e a competência dos administradores de cada uma dessas empresas, em algum ponto, são diferentes.
II. O processo decisório é considerado sequencial, ou seja, ele evolui linearmente sobre uma série de fatos anteriores e procedimentos construídos durante o curso dos trabalhos.
III. A tomada de decisão é um processo exclusivamente objetivo, desenvolvido dentro de uma metodologia sistematizada, onde qualquer informação subjetiva oriunda da experiência profissional, da intuição ou do conhecimento empírico dos decisores, deve ser desprezada.
As assertivas I, II e III são respectivamente:

V, V, V.
F, V, V.
V, F, F.
V, V, F.
F, V, F.

Essa pergunta também está no material:

01
1 pág.

Simulação Empresarial Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas: I. Raramente um processo decisório desenvolve-se igualmente em duas empresas diferentes, pois, a estrutura organizacional, a cultura, a visão e a competência dos administradores de cada uma dessas empresas, em algum ponto, são diferentes. - Verdadeiro II. O processo decisório é considerado sequencial, ou seja, ele evolui linearmente sobre uma série de fatos anteriores e procedimentos construídos durante o curso dos trabalhos. - Falso III. A tomada de decisão é um processo exclusivamente objetivo, desenvolvido dentro de uma metodologia sistematizada, onde qualquer informação subjetiva oriunda da experiência profissional, da intuição ou do conhecimento empírico dos decisores, deve ser desprezada. - Falso Portanto, a sequência correta é: V, F, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais