Buscar

Leia o trecho a seguir: Na aula 6 foi possível observar que pensado como um plano estratégico de resgate do planejamento e de retomada dos investi...

Leia o trecho a seguir:


Na aula 6 foi possível observar que pensado como um plano estratégico de resgate do planejamento e de retomada dos investimentos em setores estruturantes do país, o PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, contribuiu de maneira decisiva para o aumento da oferta de empregos e na geração de renda, e elevou o investimento público e privado em obras fundamentais.

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Projetos e fontes de financiamento – mobilidade urbana, assinale a alternativa que indica, corretamente, o ano em que o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento entrou na segunda fase e as mudanças dessa nova etapa:

AEm 2013, o PAC entrou na sua segunda fase, com foco apenas no sistema de transporte público, mas com parcerias com os estados e municípios, para a execução de obras estruturantes que pudessem melhorar a qualidade de vida nas cidades brasileiras.

BEm 2011, o PAC entrou na sua segunda fase, com o mesmo pensamento estratégico com mais recursos e parcerias com estados e municípios, para a execução de obras estruturantes que pudessem melhorar a qualidade de vida nas cidades brasileiras.

CEm 2010, o PAC entrou na sua primeira fase, com foco no estudo de tráfego incluindo mais recursos dos municípios para realizar o planejamento de obras melhorando a qualidade das vias nas cidades brasileiras.

DEm 2011, o PAC entrou na terceira fase, com foco no plano operacional de transporte de cargas, incluindo apenas os estados da região sul para a execução de obras estruturantes melhorando a qualidade das vias nas cidades brasileiras.

E2013, o PAC entrou na sua primeira fase, com foco no estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental para a execução de obras estruturantes apenas com recursos do Governo Federal, melhorando a qualidade das vias dos estados brasileiros.



Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais