Buscar

Leia o trecho a seguir: Na aula 6 foi possível observar que os projetos de mobilidade urbana são relativos à estrutura das cidades e que se entend...

Leia o trecho a seguir:


Na aula 6 foi possível observar que os projetos de mobilidade urbana são relativos à estrutura das cidades e que se entende por infraestrutura urbana toda estrutura apta a receber um ou mais modos de transporte, como por exemplo ruas, rodovias, calçadas, pontes, viadutos, trilhos, ciclovias, ciclofaixas, trincheiras, dentre outros.

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Projetos e fontes de financiamento – mobilidade urbana, assinale a alternativa que indica, corretamente, um dos grandes desafios dos centros urbanos.

AUm dos grandes desafios para os centros urbanos é o grande número de pessoas que priorizam a eficácia e eficiência da despesa, em uma visão direcionada para a gestão de resultados.

BUm dos grandes desafios para os centros urbanos é o desenvolvimento da infraestrutura necessária para acomodar os diversos sistemas de mobilidade urbana existentes.

CUm dos grandes desafios para os centros urbanos é compreender que cada sistema demanda uma quantidade específica da área rural, preocupando-se com a compra de novos maquinários.

DUm dos grandes desafios para os centros urbanos é o desenvolvimento da infraestrutura necessária para acomodar o crescimento ilimitado de frotas de vans escolares.

EUm dos grandes desafios para os centros urbanos é o desenvolvimento da infraestrutura necessária para acomodar o crescimento ilimitado de ônibus e taxis.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais