Buscar

Em relação a consultoria interna de Recursos Humanos, é correto afirmar que: Consultores oriundos dos quadros da empresa podem ter acesso a uma nov...

Em relação a consultoria interna de Recursos Humanos, é correto afirmar que:
Consultores oriundos dos quadros da empresa podem ter acesso a uma nova carreira em que se tornarão profissionais evolutivamente multidisciplinares.
A presença dos consultores internos junto aos seus clientes, gera uma convergência de conhecimentos e atitudes que afetam negativamente o desempenho desses líderes executivos.
Pesquisas apontam um índice menor que 70% de fracasso em iniciativas de mudança através da consultoria interna de recursos Humanos.
Umas das dificuldades percebidas na implantação de uma consultoria interna de recursos Humanos é a crença em uma visão distorcida de futuro e a falta de recursos financeiros.
Eleva o custo da folha de pagamento uma vez que os consultores aumento a sua jornada de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

AV 1 CONSULTORIA INTERNA DE RH
3 pág.

Consultoria Interna de Rh Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Pesquisas apontam um índice menor que 70% de fracasso em iniciativas de mudança através da consultoria interna de recursos Humanos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais