Buscar

Considerando os conteúdos do livro-base Introdução à sintaxe e à semântica da língua portuguesa sobre as conjunções, assinale a alternativa em que ...

Considerando os conteúdos do livro-base Introdução à sintaxe e à semântica da língua portuguesa sobre as conjunções, assinale a alternativa em que a mudança da conjunção destacada não altera o valor de sentido do período:

A Agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para a vaga 1007810 - Estágio Produção Editorial, logo não poderemos prosseguir com sua participação neste processo.
B Agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para a vaga 1007810 - Estágio Produção Editorial. Todavia, não poderemos prosseguir com sua participação neste processo.
C Agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para a vaga 1007810 - Estágio Produção Editorial. Com tudo não poderemos prosseguir com sua participação neste processo.
D Não só agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para a vaga 1007810 - Estágio Produção Editorial, como não poderemos prosseguir com sua participação neste processo.
E Agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para a vaga 1007810 - Estágio Produção Editorial. Enfim, não poderemos prosseguir com sua participação neste processo.

Essa pergunta também está no material:

APOL Objetiva 2 (Regular) - ANÁLISE DOS PROCESSOS SINTÁTICOS
12 pág.

Processos Sintáticos e Semântico Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a conjunção destacada que não altera o valor de sentido do período é a presente na alternativa: B) Agradecemos seu interesse e disponibilidade em participar do processo seletivo para a vaga 1007810 - Estágio Produção Editorial. Todavia, não poderemos prosseguir com sua participação neste processo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais