Buscar

De acordo com as informações apresentadas na tabela a seguir, faça a associação das definições das participações sociais na coluna A com suas respe...

De acordo com as informações apresentadas na tabela a seguir, faça a associação das definições das participações sociais na coluna A com suas respectivas classificações, apresentadas na Coluna B.
I. O sujeito toma sua decisão de forma individual e de livre escolha, como nas eleições e entrevistas.
II. As decisões são tomadas de forma coletiva, como nas associações.
III. Quando os sujeitos se comportam de modo desejado, sem incomodar. A participação se dá mais de modo quantitativo do que qualitativo, como em uma consulta de opinião ou repasse de informação.
IV. Quando os sujeitos assumem o compromisso da luta e da conquista para alcançar os seus objetivos, de forma coletiva e solidária, como em movimentos Sociais e ONGs.
V. de caráter espontâneo, um grupo se junta para resolver problemas imediatos, como nas atividades realizadas em sistema de mutirão.
VI. quando as mobilizações são feitas com o propósito de conquistar posição ou poder. As mobilizações são dirigidas por organizações externas e respondem aos objetivos elaborados anteriormente pelas pessoas responsáveis. A população é incluída, mas as suas decisões são excluídas. Temos como exemplo os programas sociais/participativos desenhados pelos organismos de financiamento internacional como o BIRD E BID.
I - 4; II - 3; III - 2; IV – 1; V – 6; VI - 5
I - 2; II - 1; III - 4; IV – 3; V – 5; VI - 6
I - 4; II - 1; III - 2; IV – 3; V – 6; VI - 5
I - 3; II - 4; III - 1; IV – 2; V – 5; VI - 6
I - 1; II - 3; III - 2; IV – 4; V – 6; VI - 5

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Teorias da Administração Pública
2 pág.

Teorias da Administração Pública Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta das definições das participações sociais na coluna A com suas respectivas classificações, apresentadas na Coluna B, é a seguinte: I - 4; II - 1; III - 2; IV – 3; V – 6; VI - 5

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais