Buscar

A importante obra “Systema Naturae” trouxe grande contribuição para a Biologia no século XVIII. Sobre ela é correto afirmar que foi escrita por: a....

A importante obra “Systema Naturae” trouxe grande contribuição para a Biologia no século XVIII. Sobre ela é correto afirmar que foi escrita por:
a. Lineu e apresentou os procedimentos necessários para a realização da nomenclatura e da classificação dos seres vivos.
a. Lineu e apresentou os procedimentos necessários para a realização da nomenclatura e da classificação dos seres vivos.
b. Charles Darwin e apresentou as ideias revolucionárias sobre evolução biológica.
c. Aristóteles e apresentou os procedimentos necessários para a realização da nomenclatura e da classificação dos seres vivos.
d. Lineu e apresentou as ideias revolucionárias sobre evolução biológica.
e. Darwin e apresentou os procedimentos necessários para a realização da nomenclatura e da classificação dos seres vivos.

Essa pergunta também está no material:

ESTUDOS DISCIPLINARES V QUESTIONÁRIO UNIDADE II
6 pág.

Estudos Disciplinares V Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A importante obra "Systema Naturae" foi escrita por Lineu e apresentou os procedimentos necessários para a realização da nomenclatura e da classificação dos seres vivos. Portanto, a alternativa correta é a letra "a. Lineu e apresentou os procedimentos necessários para a realização da nomenclatura e da classificação dos seres vivos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais