Buscar

Qual a diferença entre estratégia e planejamento estratégico? Nenhuma das respostas acima estão corretas. A estratégia define a direção da empresa ...

Qual a diferença entre estratégia e planejamento estratégico?
Nenhuma das respostas acima estão corretas.
A estratégia define a direção da empresa a forma de competir com outras empresas e o processo de tomar decisões sobre a empresa. Planejamento estratégico é o processo que irá controlar o processo e execução.
A estratégia define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. Planejamento estratégico é o processo de tomar decisões sobre a estratégia da empresa. Todas as empresas têm estratégia e planejamento estratégico, de forma explícita e implícita.
A estratégia não define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. Apenas o planejamento estratégico é o processo de tomar decisões sobre a estratégia da empresa.
Planejamento estratégico define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. A estratégia é o processo de tomar decisões para a empresa.
a) Nenhuma das respostas acima estão corretas.
b) A estratégia define a direção da empresa a forma de competir com outras empresas e o processo de tomar decisões sobre a empresa. Planejamento estratégico é o processo que irá controlar o processo e execução.
c) A estratégia define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. Planejamento estratégico é o processo de tomar decisões sobre a estratégia da empresa. Todas as empresas têm estratégia e planejamento estratégico, de forma explícita e implícita.
d) A estratégia não define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. Apenas o planejamento estratégico é o processo de tomar decisões sobre a estratégia da empresa.
e) Planejamento estratégico define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. A estratégia é o processo de tomar decisões para a empresa.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS 1
4 pág.

Gestão de Micro e Pequenas Empresas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A diferença entre estratégia e planejamento estratégico é a seguinte: A estratégia define a direção da empresa, a forma de competir com outras empresas e o processo de tomar decisões sobre a empresa. O planejamento estratégico, por sua vez, é o processo de tomar decisões sobre a estratégia da empresa. Todas as empresas têm estratégia e planejamento estratégico, de forma explícita e implícita. Portanto, a alternativa correta é a letra "c) A estratégia define a direção da empresa e a forma de competir com outras empresas. Planejamento estratégico é o processo de tomar decisões sobre a estratégia da empresa. Todas as empresas têm estratégia e planejamento estratégico, de forma explícita e implícita."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais