Buscar

A Gestão de RH provoca impactos tanto nas pessoas como nas organizações. A qualidade da maneira como as pessoas são geridas na organização depende ...

A Gestão de RH provoca impactos tanto nas pessoas como nas organizações. A qualidade da maneira como as pessoas são geridas na organização depende fundamentalmente da Gestão de RH. Para isso, a área de RH estabeleceu seis processos básicos na gestão de pessoas:
I. Prover: processo utilizado para fazer com que novos pro�ssionais façam parte da organização, somando esforços e competências.
II. Aplicar: processo utilizado para integrar novos pro�ssionais à cultura da organização e à sua nova equipe de trabalho.
III. Manter: processo utilizado para entreter as pessoas na organização, com condições ambientais e psicológicas satisfatórias.
IV. Recompensar: processo utilizado para reconhecer e recompensar as pessoas por suas conquistas na organização, criando um forte senso de meritocracia.
V. Desenvolver: processo utilizado para manter todas as pessoas motivadas, a �m de que possam alcançar seus objetivos na organização.
VI. Monitorar as pessoas: processo utilizado para acompanhar os resultados atingidos, por meio de indicadores-chave de desempenho ou KPIs ( Key Performance Indicators).

Assinale a alternativa com as a�rmações incorretas:

III e V.
I e II.
IV e VI.
I, II e IV.
I, II, III, IV, V e VI.

Essa pergunta também está no material:

AdministraçãoInterdisciplinar Unid 1
9 pág.

Administração Interdisciplinar Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações, percebo que as incorretas são as opções: I, II, III, IV, V e VI.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais