Buscar

A ideia de cidadania a qual nos referimos com tanta naturalidade nem sempre foi tão óbvia ao longo da história. Em realidade, ela é concebida dentr...

A ideia de cidadania a qual nos referimos com tanta naturalidade nem sempre foi tão óbvia ao longo da história. Em realidade, ela é concebida dentro de um contexto histórico e temporal, representado por apenas uma das alternativas expostas a seguir. Marque a alternativa correta:
A concepção de direitos humanos e, consequentemente, de cidadania a que nos referimos com tanta naturalidade, foi desenvolvida na modernidade, quando as revoluções burguesas depuseram os regimes absolutistas e, com eles, seus referenciais de direitos, de deveres e de soberania.
a. A concepção de direitos humanos e, consequentemente, de cidadania a que nos referimos com tanta naturalidade, foi desenvolvida na modernidade, quando as revoluções burguesas depuseram os regimes absolutistas e, com eles, seus referenciais de direitos, de deveres e de soberania.

Essa pergunta também está no material:

10 pág.

Desafios Contemporâneos Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a seguinte: A concepção de direitos humanos e, consequentemente, de cidadania a que nos referimos com tanta naturalidade, foi desenvolvida na modernidade, quando as revoluções burguesas depuseram os regimes absolutistas e, com eles, seus referenciais de direitos, de deveres e de soberania.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais