Buscar

Existem diversas formas de divulgar e sensibilizar os colaboradores da organização no processo de implantação de um Plano de Cargos e Salários. Em ...

Existem diversas formas de divulgar e sensibilizar os colaboradores da organização no processo de implantação de um Plano de Cargos e Salários. Em relação a este assunto qual das afirmativas abaixo está correta?

a) Por ser a última etapa de todo o processo do Plano de Cargos e salários a discussão perde o sentido restando apenas aos colaboradores aceitar o novo sistema.
b) Na fase de implantação do Plano de Cargos e Salários não existe discussão com os gerentes para evitar conflitos entre os mesmos.
c) Na fase de implantação do Plano de Cargos e Salários não existe discussão com os gerentes uma vez que isto já foi praticado numa etapa anterior.
d) Na fase de implantação do Plano de Cargos e Salários está o levantamento e análise das sugestões das gerências.

Essa pergunta também está no material:

11 pág.

Administração de Cargos e Salários Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Na fase de implantação do Plano de Cargos e Salários está o levantamento e análise das sugestões das gerências. Durante essa fase, é importante considerar as sugestões e feedback das gerências para garantir que o plano seja implementado de forma eficaz e alinhado com as necessidades da organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais