Buscar

Questão 5/5 - Logística Reversa O concreto é uma mistura de quatro componentes básicos: cimento, pedra, areia e água. Existem três tipos de concret...

Questão 5/5 - Logística Reversa O concreto é uma mistura de quatro componentes básicos: cimento, pedra, areia e água. Existem três tipos de concretos (simples, armado e magro). Analise as opções a seguir e, em seguida, assinale a alternativa relacionada ao concreto armado.

A Formado pelos quatro componentes já citados no enunciado da questão, tem grande resistência aos esforços de compressão e baixa resistência aos esforços de tração. B Feito de cimento, areia, pedra brita e água, este é o tipo de concreto mais econômico, porém só deve ser usado em partes da construção que não exijam muita resistência e impermeabilidade.
C É composto de armadura, isto é, formado por vigas de ferro e/ou aço, não propiciando uma elevada resistência aos esforços de tração.
D É composto de armadura, formado por vigas de ferro e/ou aço que propiciam uma elevada resistência tanto aos esforços de tração como aos esforços de compressão.

Essa pergunta também está no material:

4 pág.

Logistica Reversa e Cadeia Suprimentos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a alternativa D) É composto de armadura, formado por vigas de ferro e/ou aço que propiciam uma elevada resistência tanto aos esforços de tração como aos esforços de compressão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais