Buscar

Considerando que a deficiência significa a cultural do corpo saudável e apto, que acontece quando uma pessoa com deficiência apresenta-se no papel ...

Considerando que a deficiência significa a cultural do corpo saudável e apto, que acontece quando uma pessoa com deficiência apresenta-se no papel de dançarino? É preciso aqui ressaltar que é esse papel que vem sendo historicamente reservado para a glorificação de um corpo ideal" (FREIRE, Período: 18/03/2024 00:00 à 29/04/2024 p.40). 23:59 Orientações: Cada avaliação virtual Considere a afirmação: "a deficiência significa a antitese cultural do corpo saudável e apto". permite ao aluno 3 tentativas para Assinale a alternativa que corresponde à interpretação correta. melhorar sua nota Selecione uma alternativa:

a) Pessoas com deficiência não estão aptas para dançar.
b) bailarino deve ter corpo culturalmente considerado ideal. Na nossa cultura corpo do deficiente é contrário do que se considera saudável e apto para a dança.
c) Arquivos
d) dançarino só está apto para dançar quando não for deficiente
e) A deficiência deve ter mesmo espaço do corpo saudável e apto na cultura.

Essa pergunta também está no material:

2
1 pág.

Corpo e Movimento Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um questionário ou uma tarefa específica de um curso. Infelizmente, não posso ajudar com isso. Se precisar de ajuda com o conteúdo ou conceitos relacionados, fique à vontade para perguntar!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais