Buscar

Diante da atual alteração feita pela Medida Provisória 905/19, assinale a alternativa correta em relação ao arquivamento dos autos da reclamação tr...

Diante da atual alteração feita pela Medida Provisória 905/19, assinale a alternativa correta em relação ao arquivamento dos autos da reclamação trabalhista:
O não comparecimento do reclamante no momento da chamada ao comparecimento do autor da reclamação trabalhista ensejará o arquivamento dos autos.
Não haverá arquivamento, em hipótese alguma, diante do princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.
Ficará impedido de ajuizar nova ação pelo prazo de 90 dias que é o mesmo prazo utilizado para o contrato de experiência.
O não comparecimento do reclamante no momento da chamada ao comparecimento do autor da reclamação trabalhista ensejará o arquivamento dos autos.
Tendo em vista as ações trabalhistas tratarem sobre alimentos, não pode o magistrado arquivar a reclamação trabalhista, salvo se o reclamado assim requerer.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 2 DE PROCESSO DO TRABALHO
4 pág.

Processo do Trablho L Centro Universidade Braz CubasCentro Universidade Braz Cubas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na atual alteração feita pela Medida Provisória 905/19, a alternativa correta em relação ao arquivamento dos autos da reclamação trabalhista é: "O não comparecimento do reclamante no momento da chamada ao comparecimento do autor da reclamação trabalhista ensejará o arquivamento dos autos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais