Buscar

Leia a resenha do filme e assinale a alternativa INCORRETA. a) O filme é baseado em fatos reais e relata o triste episódio da história australiana ...

Leia a resenha do filme e assinale a alternativa INCORRETA.
a) O filme é baseado em fatos reais e relata o triste episódio da história australiana em que crianças aborígenes eram retiradas de suas mães para viverem com famílias brancas e aprenderem a ser “civilizadas”.
b) A história sobre a geração que ficou conhecida como “geração roubada” se passa na década de 1930 e conta a saga de três aborígenes que fogem de seu treinamento com os brancos.
c) Os atores mirins do filme são crianças aborígines que não possuíam experiência no cinema.
d) O título do filme se refere a uma cerca de aproximadamente dois mil quilômetros que costumava separar o sertão australiano das fazendas a oeste do país.
e) O filme é baseado em um livro escrito anos mais tarde por uma das aborígenes que escaparam.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra d) O título do filme se refere a uma cerca de aproximadamente dois mil quilômetros que costumava separar o sertão australiano das fazendas a oeste do país.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais