Buscar

Considerando o significado das atividades internas dos estados de um objeto, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas. Uma a...

Considerando o significado das atividades internas dos estados de um objeto, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas.
Uma atividade interna está associada ao estado que o objeto assumiu, ou seja, correspondente aos métodos executados pelo objeto, contudo não causam alteração na situação do estado.
A atividade interna do tipo “Do” representa uma atividade realizada durante o tempo em que se inicia uma transição de estado até o objeto assumir o estado.
A atividade interna do “Entry” representa as ações realizadas no momento em que o objeto assume o novo estado.
A atividade interna do “Exi” representa as ações executadas quando o objeto está mudando de estado.
a) V – V – V – V.
b) V – F– V – F.
c) V – F– F – F.
d) F – V– F – F.
e) V – F– V – V.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Aap3 - Análise Orientada a Objetos - A
4 pág.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, temos: 1. Uma atividade interna está associada ao estado que o objeto assumiu, ou seja, correspondente aos métodos executados pelo objeto, contudo não causam alteração na situação do estado. - Verdadeira 2. A atividade interna do tipo “Do” representa uma atividade realizada durante o tempo em que se inicia uma transição de estado até o objeto assumir o estado. - Falsa 3. A atividade interna do “Entry” representa as ações realizadas no momento em que o objeto assume o novo estado. - Verdadeira 4. A atividade interna do “Exi” representa as ações executadas quando o objeto está mudando de estado. - Falsa Portanto, a alternativa correta é a letra: c) V – F– F – F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais