Buscar

Marque a alternativa correta que indica a segunda particularidade da produção. a. que o mundo, pela sua natureza, é material e que os múltiplos fe...

Marque a alternativa correta que indica a segunda particularidade da produção.

a. que o mundo, pela sua natureza, é material e que os múltiplos fenômenos do universo são diferentes da matéria em movimento.
b. considera o processo de desenvolvimento como o que passa das mudanças quantitativas e latentes a mudanças evidentes e radicais, às mudanças qualitativas.
c. Não há de forma alguma no mundo coisas que não podem ser conhecidas, mas unicamente coisas desconhecidas, as quais serão descobertas e conhecidas pela ciência e pela prática.
d. é a de que as transformações e o seu desenvolvimento começam sempre pela transformação e desenvolvimento das forças produtivas.
e. é que as novas forças produtivas e as relações de produção que lhes correspondem não aparecem fora do antigo regime, aparecem no ceio do velho regime.

Essa pergunta também está no material:

Exercício 2 Teorias do Pensamento Contemporâneo
9 pág.

Psicopedagogia Institucional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A segunda particularidade da produção é que as transformações e o seu desenvolvimento começam sempre pela transformação e desenvolvimento das forças produtivas. Portanto, a alternativa correta é a letra d.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais