Buscar

A atividade de relações públicas pode ser uma grande aliada das estratégias de marketing. A esse respeito, podemos afirmar: I. Como ferramenta da c...

A atividade de relações públicas pode ser uma grande aliada das estratégias de marketing. A esse respeito, podemos afirmar:
I. Como ferramenta da comunicação de marketing, as relações públicas têm objetivo de fomentar um clima de confiança junto aos consumidores.
II. As ações de relações públicas podem se voltar a públicos além dos consumidores e, mesmo assim, podem agregar impulso às vendas.
III. A prática de publicidade, ligada às relações públicas, tem função de articular informações da corporação junto à imprensa.
IV. Quando uma loja deixa um exemplar do Código de Defesa do Consumidor à disposição, ela está aplicando uma das funções envolvidas pelas relações públicas.
É correto o que se diz em:

a) I e II, apenas.
b) I, II e III, apenas.
c) I, II, III e IV. CORRETO
d) III e IV, apenas.
e) II, III e IV apenas.

Essa pergunta também está no material:

Prova_MARKETING E VENDAS_UNOPAR_3
4 pág.

Planejamento de Comunicação

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) I, II, III e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais