Buscar

O posicionamento da órtese na prevenção do desvio ulnar em pacientes portadores de artrite reumatóide deve ser: punho em posição neutra, metacarpo...

O posicionamento da órtese na prevenção do desvio ulnar em pacientes portadores de artrite reumatóide deve ser:

punho em posição neutra, metacarpofalangianas em leve flexão, posição neutra para desvio radial/ulnar, interfalangianas com 5 graus de flexão e polegar levemente abduzido e em oposição.
punho em posição neutra, metacarpofalangianas em extensão, posição neutra para desvio radial/ulnar, interfalangianas com 5 graus de flexão e polegar levemente abduzido e em oposição.
punho em leve flexão, metacarpofalangianas em leve flexão, posição neutra para desvio radial/ulnar, interfalangianas com 5 graus de flexão e polegar levemente abduzido e em oposição.
punho em leve flexão, metacarpofalangianas em extensão, posição neutra para desvio radial/ulnar, interfalangianas com 5 graus de flexão e polegar levemente abduzido e em oposição.
punho em posição neutra, metacarpofalangianas em extensão, posição neutra para desvio radial/ulnar, interfalangianas com 45 graus de flexão e polegar levemente abduzido e em oposição.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando ortese e protese 3
3 pág.

Órtese e Prótese Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O posicionamento da órtese na prevenção do desvio ulnar em pacientes portadores de artrite reumatoide deve ser: punho em posição neutra, metacarpofalangianas em leve flexão, posição neutra para desvio radial/ulnar, interfalangianas com 5 graus de flexão e polegar levemente abduzido e em oposição.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais