Buscar

Segurados são sempre: pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (serviços) de na...

Segurados são sempre:
pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (serviços) de natureza previdenciária.
pessoas jurídicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (benefício ou serviços) de natureza previdenciária.
pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, não terão direito a prestações (benefício ou serviços) de natureza previdenciária.
pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (benefício) de natureza privada.
a) pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (serviços) de natureza previdenciária.
b) pessoas jurídicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (benefício ou serviços) de natureza previdenciária.
c) pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, não terão direito a prestações (benefício ou serviços) de natureza previdenciária.
d) pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (benefício) de natureza privada.
e) pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (benefício ou serviços) de natureza previdenciária.

Essa pergunta também está no material:

AP previdenciario
4 pág.

Direito Previdenciário Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "a) pessoas físicas, isto é, que contribuem para o regime previdenciário e, por isso, terão direito a prestações (serviços) de natureza previdenciária."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais