Buscar

Considerando o que foi apresentado, justifica-se que a transmissão automatizada de dupla embreagem possua: Um mecanismo sofisticado de troca de ma...

Considerando o que foi apresentado, justifica-se que a transmissão automatizada de dupla embreagem possua:

Um mecanismo sofisticado de troca de marchas que apresenta três eixos primários, um para as marchas pares, um para as ímpares e um para a marcha a ré.
Um comando similar ao sistema de transmissão automática para o neutro, que deve ser colocado no N para que o veículo permaneça em ponto morto.
Um assistente que permita que o condutor não precise ficar com o pé no freio em caso de parad a em ladeiras.
Um limitador de velocidade para que o condutor do veículo trafegue de maneira a não prejudicar o sistema.
Uma caixa de embreagem onde ficam dois sistemas de embreagem distintos, que fazem o trabalho de intercalar as engrenagens de marchas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 04 - TECNOLOGIAS VEICULARES
4 pág.

Tecnologias AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo as características de uma transmissão automatizada de dupla embreagem. Com base no que foi apresentado, justifica-se que a transmissão automatizada de dupla embreagem possua um mecanismo sofisticado de troca de marchas que apresenta três eixos primários, um para as marchas pares, um para as ímpares e um para a marcha a ré.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais