Buscar

A partir da fala de Nelson Mandela, podemos destacar quanto as novas abordagens no estilo de liderança que: ( X ) A liderança carismática requer q...

A partir da fala de Nelson Mandela, podemos destacar quanto as novas abordagens no estilo de liderança que:

( X ) A liderança carismática requer que o líder inspire confiança e admiração, e a sua conduta possa motivar pessoas para desempenharem melhor o seu papel em quaisquer das organizações.
( ) A liderança carismática requer que o líder não cometa erros e seja sempre um exemplo de altruísmo e benevolência.
( ) A liderança transacional requer que o líder esteja ciente do seu papel na sociedade e faça com que seus subordinados ajam conforme as tarefas que lhe são conduzidas.
( ) A liderança transformacional requer que seus subordinados estejam cientes que as mudanças são necessárias. Dessa forma, o líder determina quais são as melhores tomadas de decisões para que a estabilidade seja preservada.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÕES OBJETIVAS DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E LIDERANÇA-2

Desenvolvimento Gerencial e Liderança Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir da fala de Nelson Mandela, podemos destacar que as novas abordagens no estilo de liderança incluem a liderança carismática, que requer que o líder inspire confiança e admiração, e a sua conduta possa motivar pessoas para desempenharem melhor o seu papel em quaisquer das organizações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais