Buscar

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Mitos, teorias e verdades sobre Altas Habilidades/Superdotação sobre as característi...

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Mitos, teorias e verdades sobre Altas Habilidades/Superdotação sobre as características: aprendizagem com instrução mínima; persistência e concentração; alto grau de energia; interesses específicos; estilo próprio para resolver situações-problemas e curiosidade acentuada, assinale a alternativa que apresenta a quem se referem:

a) Referem-se a alunos com altas habilidades/superdotação.
b) Faz a identificação precoce de alunos com altas habilidades ou superdotação.
c) Visa ampliar o atendimento aos educandos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação na rede pública regular.
d) Tem como objetivo criar o cadastro nacional de alunos com altas habilidades ou superdotação matriculados na educação básica e na educação superior.

Essa pergunta também está no material:

Altas habilidades - Superdotação (2)
34 pág.

Altas Habilidades / Superdotação Instituto Superior TupyInstituto Superior Tupy

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) Referem-se a alunos com altas habilidades/superdotação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais