Buscar

A atuação do assistente social na política?

O serviço social compreende a educação como um espaço de atuação que tem o objetivo de capacitar o indivíduo para a inserção no mercado de trabalho e, conforme o projeto ético-político, é responsável apenas pelas familias dos indivíduos.

• O serviço social compreende a educação como um espaço de atuação profissional relacionado à evolução do individuo e, por melo da articulação com o projeto ético-político, busca intervir na referência de uma educação focada na inserção no mercado de trabalho. • O serviço social compreende a educação como um espaço que propõe a melhoria do gênero humano por meio de ações integradas com a área social, trabalhando e intervindo na concepção de uma educação que auxilia mais quem mais se esforça para alcançá-la. • O serviço social compreende a educação como um campo diretamente relacionado à reprodução das relações sociais, no qual é possível intervir nas manifestações da questão social que envolvem os indivíduos para ajudá-los a ter acesso à educação formal sem prejuízos. • O serviço social compreende a educação como um campo diretamente relacionado à melhoria do gênero humano e, em articulação com o projeto ético-político, trabalha na referência de uma educação emancipadora e com foco no desenvolvimento dos individuos.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está compartilhando um trecho sobre a atuação do assistente social na política. No entanto, não vejo uma pergunta clara. Você poderia reformular sua pergunta para que eu possa ajudar?

0
Dislike0
User badge image

T

A atuação do assistente social na política de educação envolve uma ação interdisciplinar, com respeito às particularidades, aos objetivos e às funções de cada disciplina. A integração entre as áreas de conhecimento não é recente, existindo um processo nessa relação.
Como é possível descrever a compreensão do serviço social sobre a educação conforme o projeto ético-político do serviço social?
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais