Buscar

Augusto Comte, acreditava ser possível entender as leis que regem nosso mundo social, ajudando-nos a compreender os processos sociais e dando-nos c...

Augusto Comte, acreditava ser possível entender as leis que regem nosso mundo social, ajudando-nos a compreender os processos sociais e dando-nos controle direto sobre os rumos que nossas sociedades tomariam, acreditando ser possível dessa forma prever e tratar os males sociais que nos afligiriam tal como trataríamos um corpo enfermo. Mediante a afirmativa acima,marque a resposta correta:
Por meio da observação dos fenômenos em seu contexto físico, palpável, ao alcance dos nossos sentidos e submetidos à experiência.
Pelo dos fenômenos científico e a síntese das ideias da metafísica abstrata.
Por compreensão dos fenômenos passíveis de observação sensorial direta, com o intuito de entender as hipóteses sugeridas.
Por entender, que a experiência, das relações entre esses fenômenos resultava através de fatos concretos das leis que regem as interações dso fenômenos.
Por compreensão dos fenômenos passíveis de observação sensorial indireta.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Parcial PESQUISA E PRÁTICA
3 pág.

Pesquisa e Prática em Educação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "Por entender, que a experiência, das relações entre esses fenômenos resultava através de fatos concretos das leis que regem as interações dos fenômenos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais