Buscar

Edwards Deming apresentou 14 princípios para a gestão efetiva das empresas. Alguns desses princípios são filosóficos e outros mais pragmáticos. De ...

Edwards Deming apresentou 14 princípios para a gestão efetiva das empresas. Alguns desses princípios são filosóficos e outros mais pragmáticos. De qualquer maneira, todos eles são importantes para a manutenção dos bons níveis de qualidade. Qual alternativa abaixo apresenta o princípio relacionado a 'abolição da classificação anual por mérito ou pelo alcance dos objetivos'?

A) eliminação da necessidade de algumas posições de supervisão, à medida que os funcionários assumem maiores responsabilidades.
B) manutenção do compromisso de jamais estar satisfeito, do 'muito bom' nunca ser o suficiente na busca da melhoria contínua.
C) criação de um sistema de remuneração dos empregados, baseado nas qualificações, segundo demonstração de proficiência em uma determinada tarefa.

Essa pergunta também está no material:

3 pág.

Gestão do Clima Organizacional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta relacionada ao princípio de "abolição da classificação anual por mérito ou pelo alcance dos objetivos" é: C) criação de um sistema de remuneração dos empregados, baseado nas qualificações, segundo demonstração de proficiência em uma determinada tarefa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais