Buscar

Pede-se analisar as seguintes asserções considerando as figuras apresentadas: I. A musculação com alta intensidade não é recomendada para gestantes...

Pede-se analisar as seguintes asserções considerando as figuras apresentadas: I. A musculação com alta intensidade não é recomendada para gestantes independentemente de sua aptidão física anterior ao início da gravidez. II. Exercícios de equilíbrio são recomendados às gestantes devido às mudanças posturais pelo crescimento do útero e ganho de peso corporal. III. O levantamento de pesos com determinada intensidade pode ser executado, sempre com orientação médica e acompanhamento do profissional de educação física e considerando a capacidade e competência física da gestante anteriormente ao início da gestação. IV. As figuras apresentam atividades possíveis para gestantes de acordo com as condições prévias de cada mulher. Assinale a alternativa com apenas asserções absolutamente corretas:
I. A musculação com alta intensidade não é recomendada para gestantes independentemente de sua aptidão física anterior ao início da gravidez.
II. Exercícios de equilíbrio são recomendados às gestantes devido às mudanças posturais pelo crescimento do útero e ganho de peso corporal.
III. O levantamento de pesos com determinada intensidade pode ser executado, sempre com orientação médica e acompanhamento do profissional de educação física e considerando a capacidade e competência física da gestante anteriormente ao início da gestação.
IV. As figuras apresentam atividades possíveis para gestantes de acordo com as condições prévias de cada mulher.
a. I e II.
b. I, III e IV.
c. I, II e III.
d. II, III e IV.
e. I e IV.

Essa pergunta também está no material:

Estudos disciplinares XIII
11 pág.

Estudos Disciplinares XIII Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as asserções apresentadas, a alternativa correta é a letra "e. I e IV." A musculação com alta intensidade não é recomendada para gestantes, independentemente de sua aptidão física anterior ao início da gravidez (I). Além disso, as figuras apresentam atividades possíveis para gestantes de acordo com as condições prévias de cada mulher (IV).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais