Buscar

Dentre as alternativas a seguir, assinale a que melhor define o que é Liderança: Investir em equidade, harmonia e espírito de equipe fazendo com qu...

Dentre as alternativas a seguir, assinale a que melhor define o que é Liderança:
Investir em equidade, harmonia e espírito de equipe fazendo com que os colaboradores se sintam mais valorizados e motivados, aumentando a produtividade.
A habilidade de influenciar as pessoas a atingirem objetivos, inspirando-as a seguirem o líder, não somente pelo poder de sua posição, mas principalmente, por meio da sua influência interpessoal.
Saber administrar os recursos disponíveis na organização para angariar mais lucro e atingir os objetivos e metas propostos no plano diretor da organização.
Poder de influenciar o desempenho de trabalho e o comportamento do indivíduo na organização, não sendo definida por traços e comportamentos, mas exclusivamente pelos valores aprendidos na organização.
Entender o comportamento das pessoas no trabalho, a fim de ajudar e encontrar pessoas cada vez mais capacitadas para os postos de trabalho, sendo esta a forma ideal para melhorar o ambiente de trabalho.
a) Investir em equidade, harmonia e espírito de equipe fazendo com que os colaboradores se sintam mais valorizados e motivados, aumentando a produtividade.
b) A habilidade de influenciar as pessoas a atingirem objetivos, inspirando-as a seguirem o líder, não somente pelo poder de sua posição, mas principalmente, por meio da sua influência interpessoal.
c) Saber administrar os recursos disponíveis na organização para angariar mais lucro e atingir os objetivos e metas propostos no plano diretor da organização.
d) Poder de influenciar o desempenho de trabalho e o comportamento do indivíduo na organização, não sendo definida por traços e comportamentos, mas exclusivamente pelos valores aprendidos na organização.
e) Entender o comportamento das pessoas no trabalho, a fim de ajudar e encontrar pessoas cada vez mais capacitadas para os postos de trabalho, sendo esta a forma ideal para melhorar o ambiente de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Aap2 - Comportamento Organizacional
2 pág.

Comportamento Organizacional Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor define o que é liderança é: b) A habilidade de influenciar as pessoas a atingirem objetivos, inspirando-as a seguirem o líder, não somente pelo poder de sua posição, mas principalmente, por meio da sua influência interpessoal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais