Buscar

Sobre o conceito introdutório de tecnologia, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: Uma tecnologia se mostra objetiva quan...

Sobre o conceito introdutório de tecnologia, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
Uma tecnologia se mostra objetiva quando se caracteriza como ferramenta e processo mecânico ou eletrônico para a produção.
Uma tecnologia é considerada objetiva quando se caracteriza como metodologia utilizada em processos investigativos e de pesquisa.
A tecnologia é uma interação entre o pensar, saber e fazer que sempre está em debate, pelo fato da tecnologia interferir diretamente na atividade dos humanos, como a automação que gera desempregos.
A tecnologia não deve proporcionar uma interação entre o pensar, o saber e o fazer, uma vez que não deve interferir diretamente na atividade dos humanos.
A F - V - V - F
B V - F - F - V
C F - F - V - V
D V - F - V - F

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual Acessibilidade e Tecnologias Assistivas (LEE06)
7 pág.

Acc: Acessibilidade e Tecnologias Assistiva Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) F - F - V - V. A tecnologia se mostra objetiva quando se caracteriza como ferramenta e processo mecânico ou eletrônico para a produção, e também é considerada objetiva quando se caracteriza como metodologia utilizada em processos investigativos e de pesquisa. Além disso, a tecnologia é uma interação entre o pensar, saber e fazer que sempre está em debate, pelo fato da tecnologia interferir diretamente na atividade dos humanos, como a automação que gera desempregos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais