Buscar

Sobre o processo de elaboração de projetos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O processo de elaboração e análi...

Sobre o processo de elaboração de projetos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O processo de elaboração e análise de projetos está associado aos fatores de otimização de recursos, eficiência produtiva e planejamento de atividades.
( ) Os projetos vêm cada mais ocupando espaço dentro das empresas, deixando de ser um mero documento utilizado para buscar financiamento junto às instituições financeiras, sendo utilizado como uma ferramenta de planejamento e venda de ideias nos mais diversos setores econômicos.
( ) Um projeto bem elaborado se torna um rico documento de análise, na medida em que a partir dele é possível verificar quais são os objetivos futuros do gestor, bem como suas ações para alcançar esses objetivos e, principalmente, quanto tempo levará para alcançar os resultados esperados.
( ) A elaboração e análise de projetos está direta e exclusivamente ligada às áreas de engenharia e arquitetura.
A V - V - V - F.
B F - F - V - V.
C V - V - F - F.
D F - F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Elaboração e Análise de Projetos
6 pág.

Elaboração e Análise de Projetos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: C) V - V - F - F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais