Buscar

Sobre os elementos que compõem os fatores locacionais quantitativos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Fatores...

Sobre os elementos que compõem os fatores locacionais quantitativos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Fatores que tornam a localização dependente das entradas, como por exemplo os casos de haver a necessidade de matérias-primas volumosas e/ou pesadas como é o caso das indústrias de cimento ou celulose.
( ) Pesquisas locais na zonas pré-qualificadas. Após a seleção da zona mais importante para o projeto é realizada uma pesquisa detalhada, incluindo pesquisas geográficas, pesquisas sobre a existência de matérias-primas, pesquisa sobre tarifa de transporte, disponibilidade de mão de obra, pesquisa de mercado etc.
( ) Fatores que tornam a localização dependente das saídas: são empresas cujo valor adicionado do produto é baixo e, por isso, os custos de distribuição são muito importantes. Como exemplo, destacam-se as indústrias de refrigerantes.
( ) Seleção dos fatores locacionais mais importantes. A seleção de fatores macros e micros podem ser coletados por meio da aplicação de um questionário.
A V - F - V - F.
B F - F - V - F.
C V - V - F - V.
D V - F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Elaboração e Análise de Projetos
6 pág.

Elaboração e Análise de Projetos UniasselviUniasselvi

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais