Buscar

Sobre a decisão de localização, assinale a alternativa INCORRETA: A - Diante do desenvolvimento sustentável houve a necessidade de se incluir na to...

Sobre a decisão de localização, assinale a alternativa INCORRETA:
A - Diante do desenvolvimento sustentável houve a necessidade de se incluir na tomada de decisão de localização os pilares da sustentabilidade: equidade social, conservação ambiental e eficiência econômica.
B - A decisão de localização deve levar em consideração as estratégias globais e funcionais do negócio, contrabalançando-as com uma análise quantitativa dos custos de transferência e de aquisição dos fatores de produção.
C - Na decisão de localização se deve questionar a localização das atividades econômicas, não somente quanto aos custos de produção e distribuição, mas também quanto aos aspectos ecológicos que estão envolvidos no projeto.
D - A decisão de localização não deve se preocupar com questões ambientais, na medida em que, com advento do desenvolvimento sustentável, não há necessidade de considerar tais fatores.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Elaboração e Análise de Projetos
6 pág.

Elaboração e Análise de Projetos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa INCORRETA é a letra D. A decisão de localização deve sim se preocupar com questões ambientais, considerando os pilares da sustentabilidade: equidade social, conservação ambiental e eficiência econômica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais