Buscar

Sobre o plano, assinale a alternativa CORRETA: A - Em uma gama de clientes muito variada e com necessidades diferentes, dificilmente conseguimos un...

Sobre o plano, assinale a alternativa CORRETA:
A - Em uma gama de clientes muito variada e com necessidades diferentes, dificilmente conseguimos unificar os projetos, embora todos os projetos estejam sob a responsabilidade de uma mesma empresa. Nesse sentido, o plano consiste em uma carteira de projetos.
B - O plano é um documento que resulta de um planejamento, e que consolida as decisões tomadas pelos gestores em determinado momento para alcançar os objetivos da empresa.
C - Nem sempre os projetos apresentam uma relação direta entre si e, por isso, não é possível realizar a junção destes e transformá-los em planos. Nesse sentido dizemos que a empresa possui um plano ou uma carteira de projetos.
D - O plano é uma subdivisão que permite agrupar as decisões e as ações por áreas afins e/ou por setores que de alguma forma se relacionam entre si. Trata-se da subdivisão que permite agrupar as decisões e as ações por áreas afins e/ou com certa afinidade ou por objetivos setoriais.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual - Elaboração e Análise de Projetos
6 pág.

Elaboração e Análise de Projetos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B - O plano é um documento que resulta de um planejamento, e que consolida as decisões tomadas pelos gestores em determinado momento para alcançar os objetivos da empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais