Buscar

Qual dessas alternativas correspondem a esta afirmação? a. Pois é livre que a criança seja capaz de realizar essas atividades sem que ocorra qualqu...

Qual dessas alternativas correspondem a esta afirmação? a. Pois é livre que a criança seja capaz de realizar essas atividades sem que ocorra qualquer tipo de risco à sua integridade e a do seu próximo.

a. Pois é livre que a criança seja capaz de realizar essas atividades sem que ocorra qualquer tipo de risco à sua integridade e a do seu próximo.
b. Sua liberdade não pode ser caracterizada com um benefício, pois as crianças se tornam incapazes de ter alto controle.
c. Todas as atividades realizadas em locais abertos não são adequadas.
d. Nenhuma das alternativas.
e. Não oportuniza a liberdade dos seus participantes os tornando vulneráveis a possíveis acidentes.

Essa pergunta também está no material:

Prova Curricular - Ginástica
10 pág.

Ginástica CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a afirmação é: a. Pois é livre que a criança seja capaz de realizar essas atividades sem que ocorra qualquer tipo de risco à sua integridade e a do seu próximo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais