Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA:   a) ( ) O professor passa a ser considerado um facilitador da aprendizagem quando auxilia os educandos a aprende...

Assinale a alternativa INCORRETA:

 

a) ( ) O professor passa a ser considerado um facilitador da aprendizagem quando auxilia os educandos a aprenderem a viver como indivíduos em processo de transformação.

 

b) ( ) O educando é incentivado a buscar o seu próprio conhecimento pelo facilitador, de forma a tornarem-se independentes e produtores de seu próprio processo cognitivo e de sua Ciências Biológicas.

 

c) ( ) Um bom facilitador é um bom estrategista da educação, pois usa seu tempo planejando o currículo escolar e suas aulas da melhor forma.

 

d) ( ) O facilitador cria condições de interação pessoal com os educandos, preparando um ambiente favorável para recebê-los.

 

e) ( ) O facilitador incentiva seus alunos pesquisarem, instiga a curiosidade para promover a aprendizagem significativa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra c) ( ) Um bom facilitador é um bom estrategista da educação, pois usa seu tempo planejando o currículo escolar e suas aulas da melhor forma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais