Buscar

Sobre a flacidez tissular marque a ALTERNATIVA INCORRETA: A quantidade de fibras de colágeno e fibras de elastina presentes na derme irão influenci...

Sobre a flacidez tissular marque a ALTERNATIVA INCORRETA:
A quantidade de fibras de colágeno e fibras de elastina presentes na derme irão influenciar no quadro de flacidez tissular.
Genética, exposição solar, fumo, consumo de bebidas alcóolicas e alimentação inadequada, em especial o açúcar, são fatores que favorecem o quadro de flacidez tissular.
A flacidez tissular está associada à flacidez muscular, por isto é indispensável que o paciente se submeta ao tratamento de ambas ao mesmo tempo.
A flacidez tissular é bastante comum em indivíduos de pele madura, em indivíduos que perderam muito peso, em mulheres pós gestação, em indivíduos que fazem uso contínuo de corticoides, ou em indivíduos com alterações hormonais.

Essa pergunta também está no material:

simulado dermatopatologia
6 pág.

Dermatopatologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "A flacidez tissular está associada à flacidez muscular, por isto é indispensável que o paciente se submeta ao tratamento de ambas ao mesmo tempo."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais