Buscar

De acordo com a instrução normativa n°27 de 2005 do TST, quais são os ritos ordinário e sumaríssimo das ações trabalhistas? a) O rito ordinário é ...

De acordo com a instrução normativa n°27 de 2005 do TST, quais são os ritos ordinário e sumaríssimo das ações trabalhistas?

a) O rito ordinário é para ações com valor da causa acima de 40 salários mínimos, e o sumaríssimo é para ações com valor da causa não superior a 40 salários mínimos.
b) O rito ordinário é para ações com valor da causa não superior a 40 salários mínimos, e o sumaríssimo é para ações com valor da causa acima de 40 salários mínimos.
c) O rito ordinário é para ações com valor da causa acima de 50 salários mínimos, e o sumaríssimo é para ações com valor da causa não superior a 50 salários mínimos.

Essa pergunta também está no material:

processo do trabalho

Processo do Trabalho I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: a) O rito ordinário é para ações com valor da causa acima de 40 salários mínimos, e o sumaríssimo é para ações com valor da causa não superior a 40 salários mínimos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais