Buscar

Pensando sobre Aspectos Socioantropológicos como podemos definir o conhecimento? I. O conhecimento pode ser definido como o conjunto de toda a prát...

Pensando sobre Aspectos Socioantropológicos como podemos definir o conhecimento? I. O conhecimento pode ser definido como o conjunto de toda a prática adquirida, cuja memória e transmissão capacita o indivíduo a realizar as tarefas exigidas no seu cotidiano. II. Quando um indivíduo não age de acordo com a sua experiência de vida, ele expressa a sua forma de conhecimento do mundo, aprendida em um contexto social, mas que é assimilada de forma diferente por cada ser humano. III. O conhecimento não pode ser definido como o conjunto de toda a prática adquirida, cuja memória e transmissão capacita o indivíduo a realizar as tarefas exigidas no seu cotidiano. IV. Quando um indivíduo age de acordo com a sua experiência de vida, ele expressa a sua forma de conhecimento do mundo, aprendida em um contexto social, mas que é assimilada de forma diferente por cada ser humano. Nas mais variadas situações, os seres humanos aprendem conhecimentos uns com os outros. Marque a alternativa correta.
I. O conhecimento pode ser definido como o conjunto de toda a prática adquirida, cuja memória e transmissão capacita o indivíduo a realizar as tarefas exigidas no seu cotidiano.
II. Quando um indivíduo não age de acordo com a sua experiência de vida, ele expressa a sua forma de conhecimento do mundo, aprendida em um contexto social, mas que é assimilada de forma diferente por cada ser humano.
III. O conhecimento não pode ser definido como o conjunto de toda a prática adquirida, cuja memória e transmissão capacita o indivíduo a realizar as tarefas exigidas no seu cotidiano.
IV. Quando um indivíduo age de acordo com a sua experiência de vida, ele expressa a sua forma de conhecimento do mundo, aprendida em um contexto social, mas que é assimilada de forma diferente por cada ser humano. Nas mais variadas situações, os seres humanos aprendem conhecimentos uns com os outros.
1. I e II, estão corretas.
2. I, II e III, estão corretas.
3. Somente a III, está correta.
4. I e IV, estão corretas.
5. Somente a IV, está correta.

Essa pergunta também está no material:

avaliação - Aspectos Socioantropologos
10 pág.

Fundamentos Socioantropológicos Colegio Militar Da Policia Militar Do AmazonasColegio Militar Da Policia Militar Do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 4. I e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais