Buscar

Acerca do CRM, assinale a alternativa correta: O CRM Colaborativo como o proprio nome indica, está voltado para receber a colaboração de conteúdo, ...

Acerca do CRM, assinale a alternativa correta:
O CRM Colaborativo como o proprio nome indica, está voltado para receber a colaboração de conteúdo, exclusivamente por parte dos funcionários dos mais variados níveis hierarquicos.
O CRM Analítico envolve a análise dos atingimento dos objetivos financeiros da organização.
CRM Analítico não envolve todas as análises de desempenho da organização, e nem a velocidade com que esses objetivos são atingidos.
O CRM Colaborativo, também chamado de CRM Social, está relacionado com os pontos de contato da empresa com clientes e parceiros.
O CRM Operacional trata dos aspectos gerenciais, interferindo na automação de processos em venda, marketing e atendimento ao cliente.

Essa pergunta também está no material:

Sistemas de Informação - Material completo 2016
13 pág.

Administração de Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa correta é: "O CRM Colaborativo, também chamado de CRM Social, está relacionado com os pontos de contato da empresa com clientes e parceiros."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais