Buscar

Analise as afirmativas a seguir e assinale com (V) para as verdadeiras e (F) para as falsas. Uma das principais características da teoria clássica ...

Analise as afirmativas a seguir e assinale com (V) para as verdadeiras e (F) para as falsas.
Uma das principais características da teoria clássica é a separação da gestão das atividades operacionais da empresa. Tanto que gestores que não conseguissem se distanciar das atividades mais operacionais poderiam ser considerados menos competentes.
Cada empregado deve se concentrar no seu trabalho, iniciativa é mal vista, mesmo dentro dos limites de autoridade de disciplina.
Todos na empresa devem receber um tratamento o mais justo possível, usando como base para essas decisões fatores internos da empresa e do ambiente onde ela se encontra.
O trabalho deve ser dividido entre os trabalhadores de forma a colaborar com seu aprendizado (prática) e para que o mesmo possa se tornar familiar com ele.
As funções da gestão, na teoria clássica, se dividem em planejamento, organização, comando, coordenação e controle.
V, F, V, V, V.
V, F, V, V, V.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO EM SERVIÇOS DE SAÚDE EAD20.2 - 2020
5 pág.

Gestão Serviços em Saúde Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a resposta correta é: V, F, V, V, V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais