Buscar

É importante como educadores, termos o conhecimento da realidade sociocultural de nossos alunos, suas contradições, conflitos, necessidades e desaf...

É importante como educadores, termos o conhecimento da realidade sociocultural de nossos alunos, suas contradições, conflitos, necessidades e desafios. A partir do momento que conhecemos a realidade da comunidade onde a escola está inserida, podemos desenvolver o respeito às características e às diferenças individuais, desenvolvendo a habilidade de nos relacionarmos de forma mais humana e solidária. Sobre a elaboração de um projeto de educação, analise as sentenças a seguir:
I- Elaborar um projeto único e inflexível de educação em direitos humanos.
II- Elaborar um projeto de educação em direitos humanos que permita atuar de acordo com os interesses e necessidades dos alunos.
III- Elaborar um projeto de educação em direitos humanos que atenda às exigências burocráticas, desconsiderando as características próprias da clientela.
IV- Aplicar um projeto de educação em direitos humanos unificado, em todo o território nacional.

Essa pergunta também está no material:

Questão + PROVA
14 pág.

Educação e Diversidade 2017 Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Você tem que criar uma nova pergunta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais