Buscar

Assinale a alternativa incorreta. a. São os hábitos alimentares inadequados, que vêm contribuindo para o aumento da ocorrência de doenças como o di...

Assinale a alternativa incorreta.
a. São os hábitos alimentares inadequados, que vêm contribuindo para o aumento da ocorrência de doenças como o diabetes, a obesidade e as doenças cardiovasculares.
b. O consumo alimentar da população infantil vem sendo caracterizado pela escolha de alimentos ricos em gorduras e açúcares.
c. Se alimentar bem não é comer excessivamente, tanto a falta quanto o excesso de alimentos trazem problemas à saúde. O consumo deve ser equilibrado e a escolha dos alimentos é uma etapa essencial.
d. As doenças cardiovasculares, tão conhecidas como doenças de crianças, mas que estão cada vez mais se tornando doenças de adultos.
e. O profissional da educação responsável pela confecção dos alimentos na escola, pode contribuir incentivando o consumo saudável, trazendo para o dia a dia dos estudantes justificativas para que se alimentem bem.

Essa pergunta também está no material:

4. 11
8 pág.

Educação Alimentar e Nutricional Faculdade UnicesumarFaculdade Unicesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra d. As doenças cardiovasculares não são conhecidas como doenças de crianças, mas sim como doenças que estão cada vez mais se tornando comuns em adultos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais