Buscar

Com relação às Boas Práticas de Fabricação descritas na RDC 301/2019, avalie as alternativas a seguir e assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F): ( ) ...

Com relação às Boas Práticas de Fabricação descritas na RDC 301/2019, avalie as alternativas a seguir e assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F):
( ) A documentação é parte essencial do sistema da qualidade e tem como objetivo registrar, estabelecer e monitorar os aspectos que afetam a qualidade do medicamento produzido.
( ) Todas as etapas necessárias para produção do produto devem ser registradas, desde a chegada da matéria-prima até a saída do produto final.
( ) As operações de produção devem seguir Procedimentos Operacionais Padrão escritos, com o objetivo de obter produtos que estejam dentro dos padrões de qualidade exigidos.
( ) Antes de iniciar as operações de embalagem, a área de trabalho, equipamentos, linhas de embalagem e outros devem estar limpos e sem resquícios dos produtos utilizados anteriormente.
a. F F V V.
b. V V V V.
c. V V V F.
d. V F V F.
e. V F V F.

Essa pergunta também está no material:

Controle de qualidade e gestão industrial avaliação I,II,III,IV
29 pág.

Controle de Qualidade Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa: "c) V V V F".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais