Buscar

Ações prioritárias da Gestão da Qualidade, exceto: a) a Gestão da Qualidade atual prioriza diferenciacõ̧es de produtos e servico̧s que atendem a...

Ações prioritárias da Gestão da Qualidade, exceto:

a) a Gestão da Qualidade atual prioriza diferenciacõ̧es de produtos e servico̧s que atendem a necessidades e preferências de segmentos especif́icos ou grandes áreas do mercado.
b) a Gestão da Q ualidade hoje considera o processo produtivo um meio para atingir os verdadeiros objetivos da empresa : atender ao cliente . Acredita que só se justificam investimentos no processo se , de alguma forma , tais investimentos contribuem para aumentar a adequacã̧o do servico̧ ou do produto ao uso.
c) o planejamento estratégico da organizacã̧o prioriza seus pontos fortes , isto é , as potencialidades da empresa em termos de processos , serviços e produ - tos. Por isso, o crescimento da empresa está sempre voltado para si mesmo.
d) a Gestão da Qualidade hoje prioriza a eliminacã̧o de perdas – mas entende como perda tudo o que não contribui para manter ou aumentar a adequacã̧o do produto ou do servico̧ ao uso.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Pesquisa (2) Gestão da Qualidade
4 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Católica de SantosUniversidade Católica de Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ação prioritária da Gestão da Qualidade que não está correta é a alternativa: c) o planejamento estratégico da organização prioriza seus pontos fortes, isto é, as potencialidades da empresa em termos de processos, serviços e produtos. Por isso, o crescimento da empresa está sempre voltado para si mesmo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais