Buscar

7) Ações prioritárias da Gestão da Qualidade, exceto: A Gestão da Qualidade atual prioriza diferenciações de produtos e serviços que atendem a nec...

7) Ações prioritárias da Gestão da Qualidade, exceto:

A Gestão da Qualidade atual prioriza diferenciações de produtos e serviços que atendem a necessidades e preferências de segmentos específicos ou grandes áreas do mercado.
A Gestão da Qualidade hoje considera o processo produtivo um meio para atingir os verdadeiros objetivos da empresa: atender ao cliente. Acredita que só se justificam investimentos no processo se, de alguma forma, tais investimentos contribuem para aumentar a adequação do serviço ou do produto ao uso.
O planejamento estratégico da organização prioriza seus pontos fortes, isto é, as potencialidades da empresa em termos de processos, serviços e produtos. Por isso, o crescimento da empresa está sempre voltado para si mesmo.
a) A Gestão da Qualidade atual prioriza diferenciações de produtos e serviços que atendem a necessidades e preferências de segmentos específicos ou grandes áreas do mercado.
b) A Gestão da Qualidade hoje considera o processo produtivo um meio para atingir os verdadeiros objetivos da empresa: atender ao cliente. Acredita que só se justificam investimentos no processo se, de alguma forma, tais investimentos contribuem para aumentar a adequação do serviço ou do produto ao uso.
c) O planejamento estratégico da organização prioriza seus pontos fortes, isto é, as potencialidades da empresa em termos de processos, serviços e produtos. Por isso, o crescimento da empresa está sempre voltado para si mesmo.
d) Nenhuma das alternativas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Pesquisa Gestão da Qualidade
3 pág.

Gestão da Qualidade OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) Nenhuma das alternativas", pois a pergunta solicita a opção que não é uma ação prioritária da Gestão da Qualidade, e todas as opções apresentadas são ações prioritárias da Gestão da Qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais